sexta-feira, 22 de maio de 2009

Escola Mariana Nóbrega em Flores São José de Espinharas tem nova Diretora


A Escola Mariana Nóbrega de Sousa localizada na Fazenda Flores no Oeste do Municipio estar de cara nova, pois a mesma tem uma nova Administradora Escolar Lenize Santos, que antes já exercia a função de Vice-Diretora e prestou um trabalho importante o que a fez ser conduzida a Direção mediante sua capacidade e confiança.
Lenize Santos desde muito tempo que era solicitada por todos daquele Educandário e pais de aunos para ser Dirtetora pois a mesma sempre foi muito atuante e de grande resposabilidade, alé de ter uma capacidade muito elevada.
Este ano de 2009 a escola Mariana Nóbrega recebeu LENIZE SANTOS como nova diretora por nomeação do Prefeito Constitucional Dr Ricardo Wanderley através do secretário Municipal de Educação Marcos Antonio Gregório de Figueiredo. Logo ao assumir a Direção a professora lenize e atual Diretora concedeu entrevista na Rádio Serra Bonita Fm 104,9 ao lado do Secretário da Educação Marcos Antonio no Programa Bom Dia Espinharas de Alexandre Morais, e ela falou da responsabilidade que ora assumia e garantiu esforço conjunto no sentido de melhorias para Escola frizou.

A Escola Mariana Nóbrega de Sousa estar localizada na Fazenda Flores Oeste do Municipio, a escola tem mais de 400 alunos distribuídos em dois turnos e é o maior centro de Ensino Rural do Nordeste, todos os professores têm curso Superior. Ano passado foi instalado na Escola antes citada a sala de Informática com ambiente Climatizado e oferece para alunos do educandário Curso gratuito de informática com computadores novos. Parabens Lenize Santos e Escola Mariana.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: