quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Prefeito Ricardo Wanderley confirma apoio ao candidato Ricardo Coutinho (PSB)

O prefeito de São José de Espinharas, Ricardo Wanderley, confirmou, nesta manhã, através de sua assessoria de imprensa, sua decisão de continuar apoiando a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do estado da Paraíba. “Informações repassadas pela assessoria de imprensa de Ricardo Wanderley apontam que o apoio do prefeito ao socialista foi declarado durante um conversa do prefeito com Ricardo Coutinho, nesta quinta-feira (7). Na ocasião, Ricardo Wanderley elogiou a postura política e administrativa de Ricardo Coutinho, principalmente, quando ele esteve à frente da prefeitura de João Pessoa.
“O governo de Ricardo Coutinho nunca foi marcado pela perseguição e suas ações administrativas são inovadoras e receberam a aprovação dos pessoenses e o reconhecimento dos paraibanos que conhecem a sua trajetória política administrativa na capital paraibana”, disse.

Com essa confirmação, o prefeito Ricardo Wanderley atende aos apelos da população de São José de Espinharas e “espero investimentos e tratamento respeitoso aos gestores municipais, principalmente, ações urgentes, na educação, saúde e segurança, para uma nova Paraíba. “Não podemos conviver com governantes que priorizam projetos administrativos com contra partida pessoal. O povo não agüenta mais esse sistema de governo e Ricardo Coutinho vem garantindo, nas suas propostas de governo, uma política de igualdade para todos os municípios paraibanos. Concluiu

Durante a reunião, o prefeito, Ricardo Wanderley, falou ao candidato a governador, Ricardo Coutinho, que mesmo conhecendo suas qualidades, atendeu ao seu convite, mais antes, ouviu lideranças e a população de São José de Espinharas.
Fonte:Redação

Nenhum comentário: