terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Em plena luz do dia: Mulher é assaltada por menor em Patos

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 28 de dezembro, por volta das 07h:40 minutos no bairro das Placas, um assalto a mão armada, por dois jovens, às vítimas Lígia Nunes de Melo, professora de 23 anos e sua tia Terezinha Araújo Clementino, 49 anos, doméstica, residentes em São José de Espinharas.

De acordo com as duas mulheres os dois jovens aparentemente são menores com aproximadamente 13 e 15 anos de idade respectivamente, e um deles estava com um revólver provavelmente calibre 38.

Elas contaram à reportagem que assim que chegaram de São José de Espinharas, se dirigiram ao centro da cidade quando foram abordadas pelos suspeitos que já chegaram de arma em punho anunciando o assalto ainda no bairro da Vitória. Apesar do pedido de socorro feito por Lígia, a dupla conseguiu fugir levando um celular e a quantia de pouco mais de R$ 400,00 (quatro centos reais) das vítimas.

A moça deu entrevista à imprensa e visivelmente estava emocionada com a situação, já que todo o salário foi levado pelos indivíduos que após o delito fugiram sem deixar nenhuma pista para polícia.

Elas prestaram queixa na delegacia e tentaram reconhecer através do arquivo de fotos dos policiais, porém para não atrapalhar as investigações, não foi passada a informação se houve ou não o reconhecimento de algum suspeito do caso.

Texto e foto/Mário Frade - portalpatos

Nenhum comentário: