sábado, 26 de março de 2011

Missão Além-Fronteiras na Paraíba

No último dia 19 de dezembro de 2010, realizamos uma missão além-fronteiras. Foi um dia bastante evangelizador, onde os membros e convidados pela equipe foram para a cidade vizinha, São José de Espinharas/PB.

Na mesma manhã em que chegamos, fomos recebidos pelo Padre Erivaldo e alguns membros do Elaj. Após terem feito um acolhimento para JM na igreja e um breve lanche, o grupo se dividiu em cinco equipes para uma evangelização porta a porta sobre “O valor da Santa Missa” e convidar os moradores da cidade para participarem junto conosco à tarde do louvor, palestra e uma peça teatral e principalmente da Santa Missa a noite. Depois do ocorrido, o grupo se reuniu novamente e foi para “Hora da graça”, um momento de oração e partilha da palavra com Pe. Erivaldo. Logo após fomos acolhidos em algumas casas e até num hotal para descansarmos um pouco, nos alimentarmos e nos prepararmos para a tarde.

Retornamos as 14 horas para a igreja, houve um momento de convivência com o grupo Elaj, grupo da cidade e a JM, reunião coordenada por Pe. Erivaldo, onde utilizou de uma dinâmica para os grupos se conhecerem. Logo em seguida, começou um louvor com os convidados da JM (Negão, Carminha, Edimar e Dionísio) juntamente com dois integrantes da JM (Arthur e Edilma) que animou o pessoal e grupos presentes na igreja. Depois houve uma palestra com outro convidado, Daniel, muito motivador, após, uma apresentação teatral da JM com outros membros (Dalila, Alef, José Carlos, Lenin, Lenita, Tayllin e Allan) e para finalizar um momento de oração e de agradecimento a Deus pelo dia.

Voltamos para as casas que nos alojaram e se preparamos para à Missa as 19horas. Após a Missa, os dois grupos se reuniram para os agradecimentos e despedida. Por fim, retornamos para Patos.




Matéria Feita em Dezembro de 2010 
mourasnetcds.com

Nenhum comentário: