quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Telecentro de São José de Espinharas capacita usuários do Projovem

Alunos do Projovem que estão cursando o Programa de Inclusão Digital de São José de Espinharas já estão recebendo aulas introdutórias de manipulação fotográfica e de editoração gráfica. A proposta é mostrar como o curso básico de inclusão digital tem um papel fundamental no embasamento e desenvolvimento de atividades mais técnicas, como são os casos de manipulação digital de fotos e criação de artes gráficas.

Dentro da proposta do coordenador do Curso, o designer gráfico e fotógrafo Glauber Alves, os alunos receberão constantes motivações para o uso de ferramentas digitais no desenvolvimento de atividades que levem comunicação e tecnologia para suas comunidades.

Como primeiro resultado, um grupo de alunos teve a iniciativa de elaborar uma mídia de divulgação de suas atividades, a criação de um Informativo intitulado Folha Jovem Espinharense. Esse material será apresentado e distribuído no II Integrajovens da Paraíba, no próximo dia sábado (26) em São José de Espinharas, onde também será apresentado o Blog do Projovem local, sendo mais uma iniciativa do Telecentro Municipal para incentivar o uso da tecnologia e da internet pelos usuários do curso promovendo maior integração com outros Projovens da região.
O informativo já está disponível na versão digital no endereço:

Fonte: Ascom
G.A Studio's - photo | video | dvd
Glauber Cley Alves Costa
Contato: (83) 9965.3336 / 8875.6557

Nenhum comentário: