terça-feira, 20 de março de 2012

São José de Espinharas comemora o dia do seu padroeiro

Aconteceu ontem dia 19 de março, a tradicional Missa de São José presidida pelo padre Erivaldo Alves, e em seguida a procissão percorreu as principais ruas da cidade. Uma grande multidão de fieis acompanhou o evento na ocasião entoaram hinos e louvores em homenagem ao Padroeiro São José.

 Na mesma data foi comemorado o aniversário da técnica de enfermagem, Dagmar Lima de Melo que reuniu em sua residência uma grande multidão atraída pelas presenças de várias pessoas ilustres e influentes de nosso município, dentre elas o médico Renê Caroca, Paulo Marchante, Paulo Camilo, Dedé, Ivo Ferreira, Salomão Gomes, Valdebam, Esterbam, Geraldo das redes, Dr. Rinaldo wanderley, Gilvanete (enfermeira), Dra. Fátima Cicero Ribeiro, Erivaldo da Kitanda, Zé de Rosalva, Luzimar, Damião Guedes e outros colegas da aniversariante( profissionais da área de saúde). Destaque para o emocionado reencontro de Renê Caroca com Fabiano Dantas (Galego de Fiinha) esposo da atual Secretária de Educação do Município onde ambos resolveram estreitar o relacionamento.

Abraços calorosos e espontâneos, risos abertos e expressões de apoio a Dr Renê, marcaram ontem a Festa no tradicional aniversário de Dagmar quem neste dia 19 comemorou junto mais uma data natalícia em sua residência. Fonte:Redação

Nenhum comentário: