sábado, 12 de maio de 2012

Rômulo Gomes Inaugura Parquinho na rua Getúlio Vargas

            O casal Rômulo Gomes e a senhora Magna Sátiro, ambos funcionários públicos municipais têm mantidos uma constante afinidade com as crianças de nossa cidade. Está finalidade vêm lhes impulsionando a realizarem, com ajuda de parentes e amigos, o já tradicional natal das crianças que tem se repetido por varios anos.
           Rômulo Gomes, filho do impulsivo José de Sousa Gomes(Zezito),resolveu agora presentear as crianças com um parque de diversão que fora instalado em um canteiro público na rua Getúlio Vargas, em frente ao mercado,com autorização legal. Se não bastasse, Rômulo ainda construiu a praça infantil ocupando todo o espaço do canteiro com aquisição de bancos para proporcionar melhor conforto para as mães que irão levar seus filhos as parque. Vale salientar que essa proeza foi realizada com recurso próprio do guarda municipal, o que tem sido aprovado e elogiado pelo povo espinharense.
       
Em reconhecimento a esse feito, o vereador Salomão Gomes apresentou um projeto de lei na câmara municipal em que denomina A praça "Jessé Neto da Nóbrega"(Decente), o projeto já recebeu cinco votos: Paulo Camilo,João Lúcio,Salomão,Eliane e Dedé.
           A praça que certamente terá o nome de Jessé Neto"Decente" foi inaugurada sábado dia 12 de Maio de 2012, com a participação maciça de toda criançada da cidade e uma multidão de adultos, ainda estiveram presentes: Zezito Gomes,Paulo Camilo, Dedé de Boalor, o empresário Esterban, Gutemberg Gomes e varias outras autoridades.



Nenhum comentário: