quinta-feira, 14 de junho de 2012

Convenções deverão agitar política em São José de Espinharas

São José de Espinharas, como a maioria dos municípios localizados no interior do estado tem um histórico de acirramento na política. Essa disputa deve ficar mais intensa a partir dos próximos dias. É que os grupos da situação e oposição acabam de marcar suas convenções partidárias, as quais homologarão os nomes dos candidatos que irão se enfrentar na próxima eleição.

No próximo sábado, dia 16 de junho, será a vez do grupo do prefeito Dr. Ricardo (PSD), que tenta a reeleição. Dr. Ricardo deve anunciar como candidata a vice, Maria Silva (PMDB), esposa do ex-prefeito Ariano Wanderley.

A convenção da situação será realizada no Clube Municipal, Espinharas Tênis Clube.

Já a convenção do grupo da oposição, liderado pelo ex-prefeito Renê Caroca (PSDB), será no próximo dia 29 (sexta-feira). O evento foi marcado para acontecer na Câmara Municipal da cidade. O candidato a prefeito deverá ser Dr. Renê (PSDB), tendo como vice, Paulo Marchante (PPS). Paulo inclusive já foi vice de Renê durante duas gestões – 2000 à 2008.

Um fato curioso que está chamando a atenção é que os aniversários dos líderes serão esta semana. Dr. Ricardo Wanderley (prefeito) completa ano nesta quinta-feira, dia 14. Já seu rival, Dr, Renê assopra as velhinhas no dia 16.

Um comentário:

São José de Espinharas na Net disse...

mouras o nome ´da vice é maria silvia e não maria silva entendeu