sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caso de Polícia ao vivo diretamente de Patos

A cidade de Patos recebe hoje a noite uma equipe de profissionais da TV Tambaú, que darão início aos preparativos para a transmissão do programa Caso de Polícia, que será realizado ao vivo, direto do Coreto I, na Praça João Pessoa, no próximo sábado, 01. 
A ação faz parte do especial Caso na Comunidade, com o apresentador Fábio Araújo e a participação direta da população. “Estou muito feliz em fazer o Caso de Polícia ao vivo da cidade de Patos, tenho um carinho especial por essa terra e pelo seu povo. Estudei em Patos durante 4 anos, onde me formei em comunicação social, voltar agora apresentando um programa como o Caso de Polícia me enche de felicidade. Tenho certeza que será um experiência maravilhosa, tanto pra mim como para os Patoenses”. 
O Caso na Comunidade vai dar oportunidade aos Patoenses de mostrar seu trabalho artístico, pois abrirá um espaço dentro do programa para apresentações artísticas e culturais locais. As inscrições serão feitas uma hora antes, no local do evento, com os integrantes da produção. O telefone para contato é: 8120-2529.
Além dos talentos da cidade o programa Caso de Polícia Especial em Patos vai contar com a participação da Banda Forró da Xeta os comediantes Praga e Magally Mel, além da presença do humorista Tatu.
Vídeo da musica de tatu humorista 
Fonte:Mafalda Moura

Um comentário:

Agnelo Moura Santos disse...

Eu vou quem se abilita em ir mais agente do blog