quarta-feira, 5 de setembro de 2012

TRE julga 586 impugnações.Dr. Ricardo Wanderley tive registro indeferido

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) julgou, nesta terça-feira (4), mais 32 recursos de registro de candidatura para o pleito de 2012. Até agora foram 586 pedidos foram julgados. Desses, 186 foram indeferidos pela Corte.
O esforço concentrado continua na próxima quinta-feira (6) para serem julgados 86 recursos, a sessão do TRE começa partir das 8h30. O objetivo é para que o pleno limpe a pauta de processo para finalizar a apreciação dos 672 recursos que foram impetrados na Corte.
Na tarde desta terça foram indeferidos 20 recursos, dentre eles, três registros de candidatos a prefeito com base na Lei da Ficha Limpa. A Corte barrou a candidatura do prefeito de São José de Espinharas, Ricardo Villar Wanderley Nóbrega (PSD), candidato à reeleição pela coligação “Unidos para o crescimento”, de Tarcisio Marcelo Barbosa (PSB), candidato a prefeito de Belém pela coligação “Agora É O Povo Que Quer” e Egilmário Silva Bezerra (PDSB), candidato a prefeito de Cacimba de Areia pela coligação “Por Amor a Cacimba de Areia”.

Nenhum comentário: