sábado, 27 de outubro de 2012

Na Espinharas: Prefeito eleito de S. J. de Espinharas, Dr. Renê agradece votação obtida. Veja

De volta a Rádio Espinharas de Patos, o prefeito eleito de São José de Espinharas, Dr. Renê Caroca (PSDB), foi o convidado do programa Revista dos Municípios, na AM e FM e que teve a transmissão da TVPatosonline.com. Por mais de uma hora o futuro gestor ouviu dos ouvintes que participaram por telefone e ou mensagens, elogios e pedidos de reestruturação do município.

Dr. Renê por sua vez agradeceu a todos os votos recebidos, exaltou sua terceira conquista e dedicou ao povo de São José de Espinharas. Ele também fez uma saudosa referência ao seu pai (em memória), Rodão Caroca.

“Eu sou muito grato ao meu povo de São José de Espinharas, pois chegamos ao terceiro mandato, fato inédito na política do município. Sinto não ter o meu pai comigo, Rodão Caroca, para acompanhar mais essa vitória, mas ao mesmo tempo quero me dedicar a nossa cidade, para gerar emprego, melhorar educação, trabalhar mais pela saúde e ter responsabilidade com o pagamento do funcionalismo público, o que eu considero fundamental para a máquina do município funcionar”, disse Renê.

O futuro gestor ouviu ouvintes que parabenizavam e desejam boa sorte no seu terceiro mandato. Além dos questionamentos feitos pelo âncora do programa o jornalista Marcos Oliveira, os ouvintes também fizeram pedidos ao prefeito eleito que no seu próximo mandato ele possa dirigir melhor o seu município.

O tucano registrou sua insatisfação com uma atitude tomada pelo atual gestor, que segundo ele tirou o abastecimento e água de uma comunidade municipal.

“Eu quero aqui tornar público um ato que considero criminoso, que foi a interrupção do abastecimento de água de comunidades, pessoas que não acompanharam o prefeito, tiveram seus direitos de receber o liquido precioso ceifados. Em uma seca como estamos passando, eu vejo isso como ato criminoso, nunca se pode negar água, quanto mais interromper o abastecimento. Mas a justiça divina não falha, o juiz maior nunca dorme,” declarou.

Outro assunto que rendeu criticas ao atual gestor foi o atraso no pagamento dos salários dos funcionários municipais, ele disse que o prefeito atual tem obrigação de pelo menos pagar aos trabalhadores. Para Renê, a falta de pagamento da folha municipal, demonstra a falta de compromisso do gestor com a cidade.

Depois de conversar com o povo de sua cidade, o médico Renê, agradeceu ao seu vice-prefeito, Paulo Machante ao qual facultou a palavra no finalzinho do programa.

O novo prefeito finalizou agradecendo o espaço cedido, parabenizando pela audiência e mandando um recado para seus munícipes. “Estamos novamente prontos para trabalhar, é nós de novo, com o ‘Pai Renê’ de volta. Eu tenho amor a vocês de são José de Espinharas”.
Eduardo Rabêlo equipe patos online 

Nenhum comentário: