segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Festa do Padroeiro do sitio Suécia

A comunidade do sítio Suécia, município de São José de Espinharas-PB, comemorou neste dia 10 de novembro a sua festa religiosa e social. No primeiro momento houve uma missa celebrada pelo Pe. Erivaldo Alves cujo acompanhamento musical ficou por conta de Inacinho e sua sanfona. Em seguida, na parte social, a Banda Riacho do Navio da cidade de Serra Negra do Norte-RN encantou a todos os presentes com um repertório eclético que tocou músicas de Luiz Gonzaga, Garota Safada, Flávio José e até a mais nova música do rei Roberto Carlos “Esse Cara Sou Eu”. 
Com muita alegria e descontração, a comunidade do sítio Suécia agradeceu a todos os transeuntes e visitantes que se deslocaram de suas residências para comemorar mais uma festa em nosso município. 
A festa ainda contou com a presença do prefeito da cidade de Serra Negra do Norte-RN, Rogério Mariz, que esteve presente na festa e pode saborear uma deliciosa galinha. Durante a festa, houve leilão de frangos e galinhas e sem esquecer do grande leiloeiro Alexandre Morais, muita paquera e a presença de dezenas de pessoas das comunidades rurais do nosso município e das cidades de Patos, Malta e Serra Negra do Norte-RN.
Da redação Fotos RSN Fotografias

Nenhum comentário: