sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eleitos da 28° Zona da Justiça Eleitoral são diplomados em Patos

Aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 7, no Auditório do Fórum Miguel Satyro em Patos-PB, a Diplomação dos Eleitos da 28° Zona da Justiça Eleitoral.

A mesa de honra da cerimônia foi formada com as presenças do juiz eleitoral Luzivandro Pessoa Pinto, o juiz eleitoral Henrique Jacome, o promotor eleitoral Fernando Cordeiro, o juiz eleitoral José Nilton Barros, o deputado federal Hugo Motta, o prefeito de Patos Nabor Wanderley, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Patos Marcos Eduardo, entre outras autoridades.

Foram diplomados os Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Suplentes do Executivo e Legislativo das cidades de Patos, São José de Espinharas e Quixaba, eleitos no pleito de 07 de outubro de 2012.

No âmbito do Poder Executivo foram diplomados a prefeita eleita de Patos, Francisca Motta (PMDB) e o vice-prefeito Lenildo Morais (PT), o Prefeito Eleito de São José de Espinharas Renê Caroca (PSDB) e o vice-prefeito Paulo Machante (PPS), além do Prefeito eleito de Quixaba, Júlio Cezar (PMDB) e o vice-prefeito Leudo Melquíades (PMDB).

Do Poder Legislativo foram diplomados Vereadores, e 1° e 2° Suplentes de Vereadores das três cidades citadas.

A deputada e prefeita eleita de Patos, Francisca Motta, foi convidada para representar os diplomados da noite na tribuna. Em seu discurso, Francisca se emocionou quando fez referência à memória do deputado Edivaldo Motta.
Durante as entrevistas com a imprensa, Francisca Motta afirmou que essa foi a campanha mais importante de sua vida. “Já disputei várias campanhas, mas essa foi a mais bonita da minha vida, pois recebi um enorme carinho que me deu muita energia, e hoje me sinto comprometida com esta cidade para dar tudo de mim. Quero e vou trabalhar com toda vontade de acertar e tenho certeza que com o carinho que recebi da cidade de Patos, e com a força de Deus, irei realizar uma grande administração”, afirma.

No tocante à expectativa para o início de janeiro, a prefeita diplomada disse que é de muito trabalho, e que espera contar com a ajuda de todos, secretariado e sociedade.

Quando indagada novamente a respeito do anúncio de possíveis novos secretários, ela reafirmou que entre o dia 15 e 20 de dezembro anunciará talvez não todos, mas alguns nomes para compor o novo secretariado municipal.

O prefeito diplomado pela terceira vez em São José de Espinharas, Renê Caroca (PSDB), disse que o maior objetivo de sua gestão será melhorar as condições de vida da população de São José de Espinharas, e revelou uma grande melhoria já de início de governo, que é a construção da estrada que ligará São José de Espinharas à Patos. “Recentemente o governador nos disse que só assinaria a ordem de serviço com o dinheiro em caixa, e isso já aconteceu. Ele me garantiu que a obra vai ser iniciada já no mês de janeiro de 2013. Portanto, já começaremos o nossa administração com um pé direito, já com o desenvolvimento a vista”, afirma.
Fonte:PatosOnline
Fotos: Agnelo Moura

Nenhum comentário: