quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

São José de Espinharas será mais um município a sair do isolamento asfáltico

O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho – PSB estará nesta sexta-feira, dia 07, na cidade de São José de Espinharas para assinar a ordem de serviço para o início das obras de construção da estrada que liga Patos a referida cidade. A assinatura acontecerá às 16:00h na Rua Cazuza Sátyro, Centro, em São José de Espinharas-PB.

O sonho de ter a estrada asfaltada sempre foi uma das principais reivindicações dos moradores de São José de Espinharas. Vários políticos fizeram uso desse desejo coletivo do povo para tirar proveito eleitoral e se beneficiar desse desejo justo. Caravanas estiveram presentes na assembleia do Orçamento Democrático Estadual – ODE, ocorrido no Colégio Cristo Rei, em Patos, com faixas, cartazes e palavras em prol da construção da estrada.

Ricardo Coutinho já é considerado o governador que mais construiu e está construindo estradas no Estado através do Programa Caminhos da Paraíba. Com esse programa o governo está tirando e tirou várias cidades do isolamento asfáltico. Depois do início da Rodovia da Reintegração, considerada uma das mais importantes da região das Espinharas, agora é a vez de São José de Espinharas ter a PB – 275 com asfalto.

Confira a agenda do governador para essa sexta-feira, dia 07: 


10:00h –Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da PB-228 (Trecho: BR-230/Quixaba/Cacimba de Areia/Passagem). Local: Praça Januncio Candeia, Centro – Quixaba/PB

13:30h - Assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação da PB-228 (Trecho: Salgadinho/Areia de Baraúna/Passagem) e Inauguração do Sistema de abastecimento de água de Salgadinho. Local: Ginásio de Esportes “O Moraiszão” – Rua José Maciel de Souza, Centro – Salgadinho/PB.

16:00h – Assinatura da Ordem de Serviço para Pavimentação da PB-275, em São José de Espinharas-PB.

Fonte: Patosonline

Nenhum comentário: