segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

O Medico e prefeito de São José de Espinharas Renê Trigueiro Caroca inicia sua gestão com uma reunião com os funcionários públicos da aérea de saúde

Pedro Melo,Renê Caroca e Fabiana Lins
Aconteceu nesta segunda 7, a primeira reunião do novo governo da cidade de São José de Espinharas, que visou primeiramente explanar a situação do município em relação ao funcionalismo e aos salários atrasados deixados pelo antigo gestor e apresentar a todos a nova secretaria de saúde Fabiana Lins.

O prefeito citou ainda que o PSF 01 está sem médico, mas que já está sendo resolvido com a chamada da doutora Bom Sucesso. E disse ainda, é uma satisfação começar com toda a equipe completa, uma equipe que quer trabalhar pelo nosso município e do outro lado o PSF 02 com Dr. Olavo que muito nos honra com seu trabalho e com a sua dedicação.

No decorrer da reunião o prefeito Renê apresentou a nova secretaria de saúde Fabiana Lins, que é enfermeira de formação, foi coordenadora de atenção básica da cidade de Pombal, foi secretaria de saúde de Pombal, supervisora da secretaria de saúde do estado, foi supervisora de três regionais: Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras e atualmente é enfermeira concursada na cidade de Patos.

Segundo a secretaria de saúde Fabiana Lins, o objetivo é transformar a saúde de São José de Espinharas em exemplo para todo o estado.

“O funcionalismo tem que trabalhar com alegria e dedicação, mas sem esquecer de suas responsabilidades para que possamos desempenhar nosso papel como servidor” finalizou o prefeito Renê Caroca.

Fonte: Agnelo Moura

Nenhum comentário: