terça-feira, 8 de janeiro de 2013

O prefeito de São José de Espinharas Renê Trigueiro Caroca desta vez se reuniu com os servidores da Educação.

Aconteceu nesta terça 8, uma reunião com os servidores da educação de São José de Espinharas com o prefeito Renê Trigueiro Caroca, que visou primeiramente explanar a situação do município em relação ao funcionalismo e aos salários atrasados deixados pelo antigo gestor e apresentar os secretários Pedro Dantas Melo (Gabinete) e Cátia Luzia Bernardes (Educação).A reunião teve como objetivo de fazer a educação do município avançar.

O novo secretário de gabinete Pedro Dantas Melo Administrador por formação disse que foi uma honra muito grande o convite para ser secretario e que os obstáculos são muitos, mas com o apoio da população e dos servidores o município prosperará.

A nova secretaria de educação Cátia Luzia Bernardes, disse que é um grande desafio assumir essa secretaria e que a educação tem que ter parcerias com outras secretarias para que juntas possamos trabalhar melhor.

Durante a reunião o prefeito apresentou os diretores, Adjuntos e supervisores, dos colégios municipais: Tenente Titico Gomes, Lidiane Morais (Diretora) Fatima Nunes (Adjunta), Colégio Mariana Nobrega, Marcia Pereira (Diretora) Marcos Gregório de Figueiredo (Supervisor) e da Creche Gabriela Wanderley, Gilmara Nobrega (Diretora) Maria da Luz (Supervisora) e Maria do Socorro Nascimento (Suporte Administrativo).

A reunião foi muito produtiva, com debates entre os funcionários e o prefeito e um dos professores que mais se destacou foi o professor Tiago Bitu que trouxe propostas de projetos que muito iram ajudar no governo.

“Foi um sucesso a reunião, nos estamos começando com o pé direito, eu me dou por satisfeito e estou muito feliz, pois o meu maior objetivo é a melhora da educação do nosso município” finalizou o prefeito Renê.

O prefeito Renê garantiu para a equipe do blog e para todos os participantes da reunião que pagará regularmente os salarios em dia e sempre dentro do mês.

Fonte: Agnelo Moura

Nenhum comentário: