quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Posse dos vereadores e do prefeito de São José de Espinharas

Renê Discursando


Renê Caroca já é o prefeito de fato e de direito de São José de Espinharas. Ele tomou posse do cargo nesta terça-feira, 1º,na Câmara Municipal onde, às 10h, foi dado inicio à solenidade oficial de posse do prefeito, do vice e dos nove vereadores diplomados.

Em dois discursos rápidos, Renê Caroca reafirmou seus compromissos de campanha e enfatizou seu desejo de governar com o povo. Na Câmara, falou de confiança e chamou o povo para participar da administração, solicitando a cada um, o cumprimento de seus deveres como cidadãos. Na sede do executivo, disse que a sua responsabilidade é maior e que vê em cada um a esperança de melhores dias e de melhor qualidade de vida e de melhor educação, embora precise, antes de qualquer coisa, tirar o município da inadimplência para poder reativar os convênios e voltar a receber os recursos que a última gestão deixou travar.

A primeira equipe de governo de Renê começou a trabalhar assim que ele assumiu a prefeitura. Isso porque, como houve muitas falhas na transição, o grupo terá pouco tempo para averiguar toda a máquina antes de completar o grupo e fazer a administração caminhar efetivamente. Como havia dito em entrevistas anteriores, o prefeito deu prioridade ao pagamento dos salarios, a saúde e a educação.

Com tudo isso, o prefeito disse estar otimista com o futuro de seu governo que já começará, no primeiro ano, com a efetivação de grandes mudanças, tanto na parte administrativa, como na estruturante. “Temos muito para fazer por São José de Espinharas. Não vai demorar muito para essa cidade começar a se transformar” e voltar a sorrir, finalizou o prefeito Renê Caroca.


Nenhum comentário: