terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Reunião da gestão Renê Caroca finalizada com sucesso

 O prefeito Renê Caroca mais um vez prova capacidade para contornar os problemas deixados pela antiga gestão,além de pagar o salário de Janeiro dentro do mês realizou uma assembleia geral na manhã de terça-feira, dia 5 de fevereiro de 2013, com os servidores públicos municipais, onde na oportunidade foi decidido o parcelamento dos meses de novembro, dezembro e 13º salário de 2012, deixados pelo ex-prefeito Ricardo Wanderley.

Na proposta apresentada e aceita pelas categorias presentes, os servidores que ganham até um salário mínimo o parcelamento será em três vezes e acima desse valor, no caso dos professores, em cinco vezes, tendo início o pagamento no mês de fevereiro de 2013.

Ainda existiam 24 servidores com valores bloqueados através das ações impetradas pelo sindicato e a partir do momento que retirarem as ações, receberão a primeira parcela ainda este mês de fevereiro e serão favorecidos também com o acordo que contempla mais de duzentos funcionários no município.


Em relação ao não pagamento de 1/3 de férias deixados pelo ex-prefeito Ricardo Wanderley, o prefeito Renê Caroca confirmou que fará o pagamento junto a última parcela da negociação dos atrasados com os servidores municipais.

Já o aumento para os professores, será enviado projeto de lei para a Câmara e o mesmo será retroativo a 1º de janeiro de 2013, no percentual de 7,97% de acordo com o reajuste do piso nacional da categoria.

Fonte:Ascom

Nenhum comentário: