sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeitura paga funcionários dentro do mês

A Prefeitura Municipal de São José de Espinharas pagou os salários dos servidores, referente ao mês de janeiro, nesta quarta-feira (30). O prefeito Renê Trigueiro Caroca, (Dr Renê) juntamente com os secretários de finanças e administração do município, realizou o pagamento dos servidores no dia 30 com valores já rejustados de acordo com novo salário mínimo, de R$ 678,00 conforme determina a lei.

O prefeito do município continuará efetuando o pagamento dos salários ainda dentro do mês trabalhado, mantendo a política de valorização do servidor. Com o aumento do salário mínimo, anunciado pela presidente Dilma Rousseff, o prefeito de São José de Espinharas e seus os secretários se preocupam em garantir que os pagamentos seja feito dentro seus respectivos mês, para dar cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

O servidores do município de São José de Espinharas receberam os salários na quarta (30), aqueles que abriram suas contas no Banco do Brasil, os que ainda não abriram, receberam pelo Bradesco respeitando a compensação interbancos, o que deverá aconteceu dia 31.

A Prefeitura fará um grande esforço no decorrer da gestão para regularizar a situação dos servidores. Com isso conseguimos dar condições a todas as Secretarias de executarem seu funcionamento e assegurar uma boa prestação de serviços para a população de São José de Espinharas.
Fonte:Ascom

Nenhum comentário: