quinta-feira, 14 de março de 2013

Missa de Cura e Libertação no Novenário a São José, ontem 13/03/2013 em nossa Paroquia

Jesus sempre anunciava a esperança e por ela a conversão para o Reino de Deus; uma das passagens do evangelho de São Mateus, que ilustra esse anuncio, é muito conhecida por todos nós e diz assim: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.” (Mt 11, 28-30).

Para manter essa chama de esperança e conversão frente aos desafios de cada dia, a Igreja tem a Eucaristia, memória e encontro, bênçãos e partilha; é Jesus Cristo manifestado das mais diversas maneiras, para os batizados, crianças, jovens, pais, família, enfermos e todos aqueles que encontram nele sua fortaleza.
 

Ontem 13/03/2013 em nossa Paroquia os cristãos buscaram a Jesus Cristo através do louvor e da adoração, e assim discernir a voz de Deus frente aos desafios de cada dia que cada um enfrenta; esse louvor e adoração na Eucaristia é o que chamamos de MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO. A missa de cura e libertação surpreendeu toda nossa comunidade com quantidade de Fies presentes na celebração da Santa Missa e com a quantidade de Curas, e libertações que o Senhor realizou nesta noite.

O Padre da Paroquia Local Erivaldo Alves acolheu todos ao visitante presentes logo em seguida passa a Presidência da Santa Missa ao Padre Fabricio e ao Ministério de Musica Renascer dando inicio assim a grandes curas e libertações que o Senhor realizou nesta Noite .
Fonte:Pascom

Nenhum comentário: