quarta-feira, 20 de março de 2013

Reunião do Orçamento Democratico em São José de Espinharas

Foi realizada nesta terça a reunião preparatória para o Orçamento Democrático do Estado da paraíba, na Creche Gabriela Wanderley em São José de Espinharas. A referida reunião contou com a presença dos Gerentes Regionais Silvoneto Oliveira e Francisco das Chagas (Chaguinha), os mesmo são responsáveis pela 6ª Região Geoadministrativa polarizada por Patos que contem 22 municípios e mais de 200 mil habitantes, ainda presentes o prefeito constitucional Renê Trigueiro Caroca, os Vereadores Paulo Camilo, e Salomão Gomes, os secretários Paulo Olegário, Esterban Nobrega, José de Sousa Gomes (Zézito) e Pedro Dantas, Allan Bergman, Helena Celestino, Fabiana Dantas e Ana Santos.

O objetivo da Reunião é o esclarecimento do povo para mostrar o poder do povo na escolha das prioridades de cada cidade e região, nesse sentido a atual gestão do estado repassa para o poder de cada cidadão, ou seja, o povo é quem manda, ou melhor, escolhe suas prioridades.

No momento foi esclarecido a forma como o povo pode escolher suas prioridades, para que no dia 04 de Maio em Patos, o povo possa preencher sua ficha de inscrição e possa colocar em um pequeno formulário suas prioridades.
Fonte:Decom

Nenhum comentário: