sexta-feira, 19 de abril de 2013

Campeonato de Futsal em São José de Espinharas

Equipe Merengues
Futsal é o futebol adaptado para prática em uma quadra esportiva por times de apenas 5 jogadores. As equipes, tal como no futebol, têm como objetivo colocar a bola na meta adversária, definida por dois postes verticais limitados pela altura por uma trave horizontal. Quando tal objetivo é alcançado, diz-se que um gol foi marcado, e um ponto é adicionado à equipe que o atingiu. O goleiro, último jogador responsável por evitar o gol, é o único autorizado a segurar a bola com as mãos. A partida é ganha pela equipe que marcar o maior número de gols em 40 minutos divididos em dois tempos.
Equipe Botafogo
Arbitragem

Bom essas são algumas regras do futsal, pensando nisso a equipe de esportes do municipio de São José de Espinharas, Esterban e Raimundinho estão organizando um campeonato de futsal na quadra do colégio José Américo e 100 %  patrocinado pela prefeitura municipal de São José de Espinharas ao nome do prefeito constitucional Renê Caroca.

Neste ultimo domingo aconteceu a 1ª rodada do campeonato com os resultados
1º Jogo:
Espinharinha 3x6 R.R
2º Jogo:
Botafogo 1x11 Merengues
3º Jogo:
Abacate 5x1 Peso Pesado
4º Jogo:
Suécia 0x5 Cajazeiras
Folgaram dois times nesta rodada que foram Villa Real e Mercenários.
Estiveram presentes no evento o vereador Paulo Camilo, o secretario de esportes Esterban Nóbrega e o padre Erivaldo Alves.




Fonte:Decom



Nenhum comentário: