domingo, 2 de junho de 2013

Diplomação dos Conselheiros Tutelares de São José de Espinharas

Os conselheiros tutelares eleitos (titulares e suplentes), do município de São José de Espinharas-PB, foram diplomados na manhã do último domingo, 2 de junho.
A solenidade aconteceu na sede da Câmara municipal e foi presidida pela conselheira do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDA) do município, Valmilene Vieira Alves.

Representantes de várias áreas compareceram ao evento a exemplo dos vereadores Paulo Camilo e Salomão Gomes e da secretária de Assistência Social, Helena Celestino. A cerimônia foi presidida por Socorro Campos.

O evento marcou o final do processo eleitoral iniciado em 07 de março deste ano. A eleição foi realizada pela prefeitura que primou pela transparência e democracia da eleição. Os conselheiros já estão no exercício de suas funções deste o dia 3. O prefeito Renê Caroca parabenizou os novos membros do conselho tutelar e deu as boas vindas: “Espero que eles façam um excelente trabalho, pois foram eleitos pelo povo para representar o povo.. Que todos sejam bem vindos”,
finalizou o prefeito.
Fonte:Decom

Nenhum comentário: