quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Campeonato de Futebol em São José de Espinharas Edição 2013

O Campeonato Municipal de São José de Espinharas será realizado com a participação de 08 equipes: CAJAZEIRAS,LARANJEIRAS,TRONCO,SÃOJOSÉ,VILAREAL,FERRÃO,CABAJÁ, ESPINHARAS distribuídos, mediante sorteio, em dois grupos, A e B, com 04 (quatro) equipes em cada grupo.

Equipe Vila Real
O primeiro turno, será realizado em 3 fases: classificatória, semifinal e final. A fase classificatória será disputada em 4 rodadas, pelo cruzamento da associações de um grupo (A) com as do outro grupo (B), em turno único, em confronto direto, classificando-se para as semifinais deste turno as duas primeiras colocadas de cada grupo.

Aconteceu neste último Sábado 21, a abertura do campeonato municipal de São José de Espinharas com a presença maciça dos Espinharensese das autoridades municipais.
Equipe Cajazeiras

Dois dos maiores jogadores de futebol de São José de Espinharas, Neto Gregório e Zé de Bastos, foram homenageados, na abertura do campeonato municipal de futebol 2013.

Familiares de Neto Gregório e Zé de Bastos receberam a homenagem dos organizadores do campeonato, o desportista Raimundo Nóbrega (Raimundinho de Gessé), do Secretário Municipal de Administração, Pedro "Caroca" e do vereador Paulo Camilo. Também houve a execução do Hino Nacional Brasileiro pela Banda Municipal Gessé Nóbrega.
Homenagem

Os representantes das famílias homenageadas ficaram bastante agradecidos e emocionados pela consideração dispensada aos atletas falecidos. Ambos desejaram sucesso ao campeonato que ora se inicia, mais uma iniciativa de incentivo ao esporte feita pelo prefeito Renê Caroca.



Primeira Rodada:

     Sábado:
               Cajazeiras 0X0 Vila Real
              Laranjeiras1X1Ferrão
    Domingo:
      Troco 0X3 Cabajá
           São José1x2 Espinharas


Fonte: Blog Musica e Cultura
Texto adaptado: Decom
Fotos: Agnelo Moura

Nenhum comentário: