sábado, 21 de setembro de 2013

Prefeito de São José de Espinharas rebate crítica de vereador de oposição. Veja

Caro Jornalista Marcos Oliveira

Utilizando direito de resposta desse conceituado site e em respeito ao povo de S. Jose de Espinharas venho através desta repor a verdade diante das denuncias infundadas feitas a nossa administração pelo vereador Neto Gomes.

1) O vereador esta desesperado desde que o Ex Prefeito perdeu a reeleição e com isso a sua família ficou sem a ¨boquinha¨ de R$ 12.000,00 mensais que recebia,estando no momento inconformado e querendo aparecer.

2) Enquanto isso Eu não recebo salário como Prefeito, pois fiz opção pelos meus empregos e o município economiza todo mês R$ 12.000,00 reais . Vejam quem deu prejuízo, se eu ou sua família.

3) Descentralizo, dando poderes aos secretários, mas governo e sou responsável por todos os atos administrativos do município.

4) Recebemos uma herança maldita com dividas de mais de 2 milhões de reais com INSS, salários atrasados,fornecedores , inadimplência geral , sem certidões negativa de débitos ,frota sucateada e ambulâncias abandonadas em praça publica na cidade de Patos ,a patrol com mais de 40 anos de uso e com graves problemas mecânicos que começaram desde que a utilizaram, Pasmem , para fazer estrada em cima de uma serra sem interesse algum municipal. Mesmo assim entre concertos e reparos com muitas dificuldades financeiras as principais estradas vicinais estão prontas.

5) São Jose e o oitavo município em extensão territorial da Paraíba e por isso muito oneroso para dar assistência em todas as áreas . Licitamos e locamos 03 ônibus escolares,Ranger ,veraneio,F 4000 ,02 Vans 0 km ,06 carros 1000 para a saúde , educação ,assist.social e administração.Hillux para Gabinete ,Caçamba para limpeza urbana e carros pipas para abastecimento d’água na zona rural.

Portanto todos necessários para o bom funcionamento do Município.

6) Pagamos todas as folhas atrasadas, estamos com a nossa totalmente em dia e com todas as certidões negativas de débitos normais.

7) Em 2008 final do meu ultimo mandato fizemos cadastro para 40 casas populares. Recebemos recursos para 10, construímos e entregamos aos beneficiários. O ex-prefeito não deu continuidade as 30 restantes e nem deu baixa no cadastro,prejudicando assim 30 famílias carentes.Inclusive já foi dada essa explicação ao Ministério Publico.

8) Amanhã domingo 22.09.13 vamos entregar retro escavadeira, patrol e caçamba a população com a presença do Dep.Hugo Motta sim! Que muito tem trabalhado e ajudado S.Jose a sair desse verdadeiro caos, colocando seu gabinete em Brasília a disposição para sanar todas as pendências com convênios ,prestações de contas da gestão anterior e conseguindo liberar na funasa cisternas ,45 Poços artesianos e projetos para esgotamento sanitário ( 100 % da cidade ),Grupo esc. cachoeira ,colégio ,Quadra poliesportiva , estádio municipal,Reforma posto medico Serra do Tronco e Travessia .calçamento , casas populares na zona rural e urbana e dentro de 15 dias 02 ambulâncias novas .

9) Hoje os funcionários e o povo recuperaram a sua auto-estima e o município como todo já enxerga uma luz no fim do túnel.

10) Por fim estou no meu terceiro mandato com todas as contas aprovadas ( Ficha e Vida limpa ) e com patrimônio compatível com o meu trabalho.


RENÊ CAROCA PREFEITO
 

Nenhum comentário: