quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Moradores de São José de Espinharas realizam manifestação para a volta da construção da PB 275 que liga São José á Patos.

Cerca de 200 moradores de São José de Espinharas, organizados pelo Padre Erivaldo Alves participaram na tarde de terça (29), no Coreto Central de um protesto pedindo a retomada da construção da PB 275 que liga São José de Espinharas a Patos. A manifestação começou na Igreja Matriz, e depois os moradores seguiram para o Coreto Central.

Participaram do manifesto o prefeito Renê Caroca, o ex prefeito Zézito Gomes os vereadores Paulo Camilo, Salomão Gomes,Neto Gomes e Dedé de Boalor e falaram também os munícipes Jéfson Marques, Erivaldo Nóbrega e Marilene Fernandes, Taciano Wanderley e os representantes do orçamento Participativo Democrático Jhonaton Gomes e Chaguinha Medeiros e o representante do DER Estadual Antonio Fénily.
Segundo Padre Erivaldo foi muito proveitoso o manifesto pois todas as reivindicações foram atendidas e o representante do DER Estadual Antonio Fénily falou que no dia 04 na próxima segunda irá retomar as obras asfalticas na estrada que liga São José a Patos.
Fonte:Agnelo Moura Departamento de comunicação

Nenhum comentário: