sábado, 21 de dezembro de 2013

Prefeitura de São José de Espinharas pagou ontem, dia 20, 13º salário aos seus servidores

Conforme compromisso firmado com os servidores públicos do município, o prefeito de São José de Espinharas, Renê Caroca, realizou ontem, dia 20, o pagamento correspondente ao 13º salário a todos os funcionários daquela edilidade, o que proporcionou a classe trabalhadora um Natal com melhores horizontes, ao tempo em que indiretamente se injeta algo em torno de quase meio milhão de reais no comércio local.

Com o município em calamidade pública e composto por uma área territorial extremamente extensa, dá para se imaginar a dificuldade que enfrentamos para manter os pagamentos em dia e os serviços essenciais em funcionamento, o que representa muito esforço e dedicação a causa pública.

Na tentativa de amenizar os problemas provocados pela estiagem que dizimou o Homem do campo com a falta de água, realizamos a escavação de 422 cacimbões em todas as propriedades rurais e assentamentos previamente cadastrados na sede da Prefeitura, utilizando o equivalente há 844 horas máquinas e realizamos melhorias em 358 km de estradas vicinais do município (quase sua totalidade). Diante das diversas dificuldades enfrentadas neste ano que se termina, deseja a todos os espinharenses um Natal repleto de paz, alegrias e muita saúde e que 2014 seja um ano de realizações e conquistas.

Deseja o Prefeito, Renê Caroca, aos servidores públicos municipal, aos conterrâneos e amigos do município de São José de Espinharas.
Fonte:Agnelo Moura

Nenhum comentário: