domingo, 29 de dezembro de 2013

São José de Eespinharas comemora em praça pública seus 52 anos de Emancipação Política

Contagiada pelo ritmo das bandas Bom Só Só e O Bom do Brasil, a população de São José de Espinharas foi a praça Pública juntamente com o prefeito Renê Caroca e a primeira dama Ilanna Motta, dançar, comemorar e sobretudo, parabenizar o município pela passagem do seu aniversário que completara 52 anos de emancipação política, dia 26. As comemorações aconteceram, sexta-feira, dia 27, data em que a paróquia de São José estava completando cinco anos de existência e recebia a visita do Bispo Diocesano para fazer parte das festividades católicas em nossa cidade.

Dentre tantos outros, o município recebeu de Presente a reabertura da Rádio Comunitária Serra Bonita FM, que na ocasião recebeu, in loco, as bênçãos do Bispo Dom Heraldo Bispo da Silva e dos Pastores Evangélicos com as Igrejas sediadas na cidade.

Renê Caroca, esteve hoje pela manhã, no campo de futebol da cidade, “o estádio Beira Rio,” para assistir o jogo que marcou a decisão do campeonato Municipal envolvendo as equipes finalistas do (FERRÃO FUTEBOL CLUBE E MARIA PAZ ESPORTE CLUBE), o campeonato foi organizado pela prefeitura de São José que teve como campeão da competição o time do Ferrão Futebol Clube, dirigida pelo técnico Berivaldo Miranda, que recebeu das mãos do prefeito, o troféu que faz alusão ao craque espinharense, NETO GRIGÓRIO(in memória) e uma premiação em dinheiro de 2.000,00 (dois mil reais).

Ainda foram premiados o segundo e terceiro colocados e todos os que se destacaram no decorrer da competição. Após o término da partida que foi decidida em penalidades máximas, o prefeito reuniu ambas as equipes e o público assistente e comemoraram juntos numa demonstração de que esporte é lazer.
Time de Maria Paz

Time do Sitio Ferrão

Campeão
Fonte:Decom
Fotos:Agnelo Moura

Nenhum comentário: