quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

DER garante que até a próxima semana resolve problema da estrada de São José de Espinharas


O superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER), Carlos Pereira de Carvalho e Silva, falou durante entrevista concedida ao programa Tambaú Debate, na Nova Tambaú FM de João Pessoa, sobre a paralisação da construção da estrada que liga a o município de São José de Espinharas à cidade de Patos. A obra está parada há alguns meses. Ele afirmou que a pausa nos trabalhos é momentânea e explicou os reais motivos do atraso da obra.

“Com a morte de Paulo, dono da Copal (empresa responsável pela realização da obra), a concessão praticamente está se fechando, então nós estamos tentando passar as quatro obras que a Copal tinha em Vista Serrana, São José de Espinharas, Coremas-Piancó e Lagoas, para empresas que tenham condições de concluir”, afirmou o superintendente.

O superintendente aproveitou a oportunidade para tranquilizar a população quanto à conclusão da estrada. Segundo ele, até a próxima semana o Governo terá uma posição sobre uma nova empresa para substituir a Copal.

“Esta semana conversei com o empresário dono da Mesquita Andrade Construções (MAC), uma das empresas capazes de realizar o serviço e que já está fazendo o trecho de Mato Grosso e que fez o de Babaneiras a Taboleiro.É um empresário paraibano, mas atua no Rio Grande do Norte. Ele garantiu que até sexta-feira próxima me dará a resposta se aceita receber este contrato e construir as estradas. E para o pessoal de São José de Espinharas eu digo que podem ficar tranqüilos, na próxima semana teremos uma decisão a respeito disso”, concluiu.

Fonte: Mafalda Moura
Foto: PatosTV

Nenhum comentário: