segunda-feira, 14 de abril de 2014

Bandidos cercam delegacia, atiram contra policiais e explodem banco na Paraíba

Segundo o sargento Antônio Pereira, do 11º Batalhão de Polícia Militar, cerca de nove homens chegaram em várias motocicletas e parte do bando foi em direção ao banco e a outro cercou a delegacia

Um posto de atendimento do banco Bradesco na cidade de Camalaú, situada na região do Cariri do estado a 331 km de João Pessoa, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (14). Os suspeitos da ação criminosa ainda cercaram a delegacia e efetuaram tiros contra os policiais, que ficaram encurralados.

Segundo o sargento Antônio Pereira, do 11º Batalhão de Polícia Militar, cerca de nove homens chegaram em várias motocicletas e parte do bando foi em direção ao banco e o outro cercou a delegacia.

“Os bandidos efetuaram vários tiros contra a delegacia, onde estavam os policiais militares. Os dois PM´s não revidaram. Eles não ficaram feridos. Os bandidos usaram explosivos potentes. O prédio do banco ficou completamente destruído”, disse o policial.

O sargento informou que um caixa eletrônico foi explodido de onde os bandidos levaram todo o dinheiro. “A quantia levada não foi revelada. Peritos da Polícia Civil estiveram no local”, disse. Os assaltantes fugiram com destino a cidade de São João do Tigre, na mesma região. Até às 8h40, eles não foram presos.
 
Portal Correio

Nenhum comentário: