quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ex-aliado explica motivos para romper com Ricardo: “Não estou deixando o Governo, foi ele quem me deixou”

O deputado estadual João Henrique (DEM) anunciou na tribuna nesta quarta-feira (30) que deixou a bancada do Governo na Assembleia Legislativa e que acertou apoio a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo Estadual.

"Estou seguindo a orientação de Cássio. Em todo período que estive com o Governo garanti meu apoio parlamentar a Ricardo Coutinho (PSB) e continuo com a postura de defender o povo", destacou.

O parlamentar desabafou os motivos que o fez mudar de lado.

"Nunca hesitei em fazer cobranças ao Governo, mesmo estando ao lado dele. Não estou deixando o governo, foi ele quem me deixou. O governo tem tido uma postura prepotente, desrespeitosa e antipática. Alguns se acham superiores e melhores do que os outros".

Segundo informações, a esposa do parlamentar também vai seguir apoiando a provável postulação de Cássio.


Entenda o caso: Após Quintans e Domiciano outro fecha com Cássio

Apesar do Democratas ainda não ter definido seu rumo de alianças, alguns parlamentares se adiantaram e fecharam com a pré-candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo Estadual. Domiciano Cabral e Assis Quintans já tinham declarado seu apoio e o mais recente da 'debandada' foi o deputado estadual João Henrique (DEM).

João Henrique (DEM) se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), na noite de ontem, segunda-feira (28), em Campina Grande. O encontro aconteceu na casa da mãe do senador, Dona Glória Cunha Lima, localizada no bairro do Alto Branco.

O deputado estava acompanhado de alguns aliados e lideranças do Cariri, a exemplo de 11 vereadores da região.


Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário: