quarta-feira, 2 de abril de 2014

POLICIAIS DA 'PATRULHA ESCOLAR' SÃO FERIDOS POR HOMEM E ELE É MORTO APÓS AGRESSÃO

Um suposto surto psicótico fez com que um homem identificado como sendo José Júnior Chagas Fernandes que tem como vulgo "Juninho Pirado" ser morto por dois policiais militares na hora em que ele teria os atacados com uma Picareta, chegando a feri-los no braço e nariz.

Os dois militares foram identificados como sendo soldado Thomas que foi ferido com uma picaretada em um dos braços. Enquanto que seu companheiro de farda, sargento Ozivan teve o nariz machucado e por pouco não foi brutalmente assassinado pelo agressor.

Segundo as primeiras informações os dois militares que pertencem a Patrulha Escolar realizavam diligências de rotina no bairro Monte Castelo, proximidades da igreja de Santa Luzia, no final do expediente desta terça-feira 1 de março, por volta das 17h, quando foram surpreendidos e atacados por Juninho Pirado que aparentemente apresentava um surto psicótico. A polícia afirma que ele era usuário de droga.

Mesmo ferido o policial Thomas reagiu à ação do meliante que se aproveitando da queda que teve o SGT Ozivan tentou matá-lo com a ferramenta. Thomas deu um tiro certeiro no acusado que ainda tombou com vida, porém devido à gravidade do ferimento acabou morrendo dentro da ambulância do Samu que o atendeu ainda no local.

Os dois policiais foram socorridos para o Hospital Regional de Patos e atendidos pela equipe de plantão, depois liberados para serem ouvidos pelo titular plantonista da Delegacia de Polícia.
 
Portalpatos

Nenhum comentário: