terça-feira, 1 de abril de 2014

PT e PMDB devem se unir no 1º turno na Paraíba

Após anunciar na semana passada o fim do blocão que pretendia unir o PT/PP/PSC na disputa pelo Governo do Estado nas eleições de outubro, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) disse que o partido continuará conversando com as legendas que integravam o agrupamento, mas buscará outras alternativas de aliança. As declarações foram dadas, nessa segunda-feira (31), no Paço Municipal durante a entrega da Gratificação Prêmio a 45 agentes de trânsito de João Pessoa.
“A gente percebe, claramente, que os partidos que faziam parte do blocão estão conversando com outras legendas. Então, o PT vai continuar conversando com os componentes do blocão, mas também vai procurar outras alternativas”, reforçou Cartaxo.
Ele informou que o PT deve definir o rumo que seguirá no dia 12, quando será realizado o encontro estadual da legenda. “Não escondo de ninguém o interesse que o PMDB tem em formar uma chapa com o PT. Veneziano (pré-candidato ao Governo do Estado) tem colocado isso publicamente, tem colocado isso nas conversas comigo e com a direção partidária”, declarou prefeito. 

Portal Correio

Nenhum comentário: