domingo, 18 de maio de 2014

Tragédia: Grave acidente envolvendo um ônibus deixa 25 pessoas mortas e vários feridos na manhã deste domingo; Imagens fortes

Um gravíssimo acidente deixou várias pessoas mortas na manhã deste domingo (18), no Bairro Palestina, na cidade Canindé, no Sertão Central Cearense.
De acordo com informações, um ônibus pertencente a Empresa Princesa dos Inhamuns, veio a capotar no Km 203, causando um grave acidente deixando aproximadamente 25 pessoas mortas.
acidente2
De acordo com a empresa, o ônibus teria saído de Boa Viagem-CE, às 07h00, e estava previsto para chegar na capital cearense, Fortaleza, por volta das 11h10 de hoje.
O acidente teria acontecido no momento em que o motorista do ônibus foi tentar desviar de um motociclista que teria aparecido de repente, e acabou perdendo o controle do ônibus.
acidente3
De acordo com um morador e empresário do local aonde houve o acidente, 20 corpos já teriam sido removidos do local, e 15 feridos foram transferidos para o Hospital de Canindé-CE.
Segundo a imprensa local, vários corpos ficaram mutilados, e uma mulher, em desespero, tentou pular na hora que viu que iria morrer, porém em vão, inclusive a mesma ficou com a cabeça decepada.
O cenário no local é de terror, um cemitério de corpos ficaram espalhados pela rodovia da BR-020. Familiares estão desesperados tentando saber informações sobre os corpos das vítimas, e tentar entrar em contato com os seus parentes.
Até às 11h30 de hoje, não havia informação de que teria havido ocupantes ilesos. Haviam 41 pessoas no ônibus segundo o motorista, que sofreu lesões leves e informou a versão do motoqueiro, explicada logo acima, a PRF.
Folha do Sertão – Fotos; Netcifa

Nenhum comentário: