segunda-feira, 28 de julho de 2014

1ª Cruzada Evangélistica reúne todas as Igrejas Evangélicas em São José de Espinharas e realizam festa com a população

A Igreja Filadélfia Pentecostal Independente idealizadora do Evento juntamente com as Igrejas: Igreja Evangélica Batista, Assembleia de Deus Pauliceia, Coluna de Betel, Assembleia de Deus Missionária,  Igreja Congregacional e Assembleia de Deus Missão,  proporcionaram um sábado de muito louvor, adoração ao Senhor Deus na Quadra Esportiva de São José de Espinharas.

O evento iniciou com um Desfile nas principais Ruas da cidade tendo a participação da Banda de Musica da Polícia Militar de Patos e em seguida deu prosseguimento com um belíssimo Culto. Enquanto acontecia na Quadra o culto vários grupos de evangélicos entre jovens e adultos levava a palavra de Deus para um grande publico que veio de varias localidades e da cidade para prestigiar o Evento e ouvir a Palavra de Deus.
Durante o culto a 1ª Grande Cruzada Evangelística que trouxe o tema “O Mestre está aqui e chama-te” (houve muito louvor e adoração com a participação das irmãs cantoras) vindas do Estado do Rio Grande do Norte, e Ediano Silva de Cajazeiras do Rolim.

A mensagem de reflexão foi ministrada pelo conferencista e Pastor Cleudimar que utilizou texto bíblico de João associados a outros  que fala sobre o amor de Deus para com aquele que busca o SENHOR e chamado , o texto falava de vários milagres de Jesus  

O Pastor Osnildo Bezerra que dirigiu os trabalhos distribuiu as participações com os Pastores de todas as Igrejas sediadas em São José de Espinharas bem como vários Pastores vindos de outras cidades. O Pastor Werlisson Ramos da Igreja Assembleia de Deus Missão fez as apresentações das Comunidades, caravanas, Pastores e Igrejas.

O Radialista Alexandre Morais fez a cobertura pela Radio Serra Bonita FM 104,9 e pelo site www.saojosedeespinharas.com entrevistando Pastores e pessoas de várias comunidades e de outras cidades adjacentes bem como um entrevista ao Vivo com Pastor Marinaldo Vice Presidente do Pastor Jose Carlos de Lima da Assembleia de Deus Missão em Jaguaribe João Pessoa Paraíba.


A nossa reportagem conversou com O Pastor Osnildo Bezerra, e o mesmo garantiu que esta foi a primeira Edição do Evento e que outros acontecerão. No próximo ano as Igrejas se reunirão com mais afinco para realizar a Segunda Edição da Cruzada Evangelística com o intuito de Evangelizar a população. 



 Da redação:

Nenhum comentário: