sábado, 2 de agosto de 2014

Artistas de Patos realizam evento musical que lembra os 25 de morte de Luiz Gonzaga “O Rei do Baião”

Nomes da música Patoense fizeram uma bela homenagem pela passagem do aniversário que lembra os 25 anos de morte de Luiz Gonzaga “O Rei do Baião”. O evento é organizado pelo cantor e radialista Aécio Flávio (foto) com apoio do jornalista Jamersom Ferreira e conta com admiradores da legítima cultura nordestina representada pelo forró pé-de-serra.
O tributo a Luiz Gonzaga aconteceu nesta sexta-feira, dia 01, na Praça Getúlio Vargas, mais precisamente entre a praça e o Hotel JK, em pleno centro de Patos. Os músicos Aécio Flávio, Pinto do Acordeom, Zeniton do Acordeom, Goró, Vigor, Bau do Forró, Miguelão do Forró, dentre outros prestaram uma justa homenagem que tem se repetido há vários anos.
Aécio Flávio relatou que o evento só é possível devido a colaboração de comerciantes e empresários da cidade de Patos que contribuem com a estrutura de som, palco, iluminação e demais despesa com o show.
Pessoas de todas as idades compuseram o público que lotou o espaço para prestigiar a homenagem ao “Rei do Baião”. Pinto do Acordeom, que teve a oportunidade de tocar e cantar ao lado de Luiz Gonzaga, contou causos e encantou os presentes com belas canções do homenageado e com composições próprias.

Jozivan Antero – Patosonline.com




Nenhum comentário: