segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Abertura do Campeonato Municipal de São José de Espinharas 2015

No último sábado 22, a prefeitura municipal de São José de Espinharas em nome do prefeito Renê Caroca e o secretário de esportes Raimundo Nóbrega, realizaram a abertura do Campeonato municipal e teve o apoio das Escolas Mariana Nóbrega de Sousa como responsável a diretora (Lenize Santos) e da Escola Tenente Títico Gomes como responsável a diretora (Lidiane Morais) que mandaram seus alunos do programa Mais Educação.

As solenidades tiveram início por volta das 15 horas e reuniu mais 50 alunos na banda Fanfarra e nas outras apresentações, que fizeram uma homenagem póstuma ao tão querido Vereador José Petrônio (Dedé de Boileau), e uma singela homenagem da cantora local Alyne Mota que cantou a música amigos pela fé, que emocionou todos ali presentes.

Apesar do sol escaldante, o público compareceu e prestigiou o evento esportivo, esse campeonato é de total integração com o público presente pois em nossa cidade é tradição o incentivo ao esporte. A prefeitura não mede esforços para a realização deste campeonato inclusive oferecendo uma premiação e (dois) 2,000 mil reais para 1º colocado, (um) 1 mil reais para o 2º colocado, e (Quinhentos) 500 reais para o 3º colocado, além de troféus e medalhas para os que melhor se destacarem.

“No esporte se a pessoa não sair um atleta sai um bom cidadão porque o esporte ensina a ganhar e perder além disso é uma ferramenta infalível no combate às drogas e violências. Como ex desportista há vários anos quero levar em vários cantos do município a mensagem de conscientização para que as escolinhas, os atletas e o poder público da cidade se envolvam e juntos promovam projetos que com certeza vão gerar impacto social positivo”, frisou o secretario Raimundo Nóbrega.
Fonte:Agnelo Moura

Nenhum comentário: